domingo, 15 de maio de 2011

ANI



Uma biblioteca de animação por Benedikt Groß para o ambiente de programação Processing

Ani (objeto, duração, nome da variável, posição do alvo, facilitando a)
Objeto de destino ("este" ou qualquer referência a um objeto), a duração da animação especificado em segundos ou frames, nome da variável (variável numérica que é usado), facilitando (a característica do movimento). Há também alguns recursos mais avançados, como chamadas e atrasos, etc, ou a possibilidade de animações em grupo numa seqüência (ani Sequence), que é basicamente um simples usar da linha do tempo.
A sintaxe de Ani é criado com a simplicidade de uso em mente. O "modelo" para a sintaxe de Ani foi o tweenlite biblioteca ActionScript Greensocks. A matemática para o motor sob o capô animação é baseada em equações de Robert Penner.




Benedikt Groß



videos ani
http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&prev=/search%3Fq%3DLIBRARY%2B%2Bsite:processing.org%26hl%3Dpt-BR%26prmd%3Divnsmbl&rurl=translate.google.com&sl=en&u=http://vimeo.com/12295419&usg=ALkJrhh9eWiikFwoDzwclXbuX8XPjTGSpg


http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&prev=/search%3Fq%3DLIBRARY%2B%2Bsite:processing.org%26hl%3Dpt-BR%26prmd%3Divnsmbl&rurl=translate.google.com&sl=en&u=http://vimeo.com/12314104&usg=ALkJrhidNRjA29c2mZKFmtCVujvqUT3gIQ





link para download da biblioteca ANI
http://www.looksgood.de/libraries/Ani/download/Ani.zip

Nenhum comentário:

Postar um comentário